Teclado Arranjador Yamaha PSR S775

  • YAMAHA Fabricante: YAMAHA
  • Cód: 7420
BRL 9580.00 por R$ 9.580,00 R$ 8.143,00 com 15.00% de desconto no Boleto  
Descrição: DescriçãoO PSR-S775 possui dois controles endereçáveis ao vivo, um controle de modulação e duas entradas para pedais endereçáveis, assegurando que você tenha controle de todas as Voices, estilos, efeitos e outras funções durante a performance ao vivo.Novos fill-ins half-bar imple... Saiba mais


Descrição

Descrição

O PSR-S775 possui dois controles endereçáveis ao vivo, um controle de modulação e duas entradas para pedais endereçáveis, assegurando que você tenha controle de todas as Voices, estilos, efeitos e outras funções durante a performance ao vivo.
Novos fill-ins half-bar implementados, Função Mono legato expandem a variação da sua apresentação. Configurações de controles ao vivo podem ser imediatamente carregados da memória de registro.
Aproveite as Voices Super Articulation, órgãos de tubos e muitos outros sons da linha Tyros. A qualidade sonora superior do PSR-S775, Voices sampleadas meticulosamente e um conjunto abrangente de efeitos elevarão sua performance a um outro nível de autenticidade que com certeza irá satisfazer até mesmo a plateia mais exigente.

Caracteristica

-1460 Voices incluindo as Voices Super Articulation e Organ Flutes! 50 kits de bateria/SFX e 480 Voices XG
-433 estilos, incluindo 30 Session Styles, 15 DJ Styles e 1 Free Play
-Fill-in half bar e função Mono legato
-Memória on-board de 280 MB para expansão de dados
-Entrada Mic/Guitar para utilizar quando estiver cantando ou em conjunto com outros músicos
-Playback de áudio USB com funções de controle de tempo, pitch shift, cancelamento de vocal e exibição de letras do MP3.

Conteúdo da embalagem:
- 01Teclado Arranjador Yamaha PSR S775

Obs.
As fotos e informações sobre descrições técnicas e conteúdo da embalagem são fornecidas pelo fabricante e estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.
O preço exibido no anúncio se refere a 1 (Uma) unidade do produto.

Características